Thor: The Dark World

Thor: The Dark World 1.0.0

Jogue como Thor em uma aventura épica

Thor: The Dark World é o jogo oficial de ação e aventura do filme "Thor: O Mundo das Trevas". Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos 3D excelentes
  • O invocamento de outros guerreiros está bem implementada
  • Muitas missões para cumprir
  • Muitos personagens e melhoras para desbloquear/comprar

CONTRAS

  • Jogabilidade repetitiva
  • Pouco original
  • O progresso é muito limitado sem repetir fases ou pagar

Razoável
6

Thor: The Dark World é o jogo oficial de ação e aventura do filme "Thor: O Mundo das Trevas".

Um herói com uma missão

Existem mais de 90 missões em Thor: The Dark World, espalhadas através de uma variedade de mundos diferentes. A ideia do jogo é desbravar todos os cenários, matando todos os caras maus com a ajuda de sete tipos diferentes de guerreiros de Asgard, os quais você pode convocar ao longo do caminho.

Para derrotar inimigos cada vez mais fortes, você precisará melhorar as habilidades de Thor e seus aliados ao longo do caminho, aprimorando seus pontos fortes, magias e armamentos. Isso é feito através das conquistas ao longo do jogo ou por compras com dinheiro real. Você também terá que comprar ou ganhar 'Uru' que é usado para recrutar os aliados certos e você possa seguir jogando.

As outras moedas em Thor: The Dark World, usadas para melhorar e adquirir novas armas, são o ISO-008 e as Runas. Elas normalmente podem ser conseguidas simplesmente jogando, para que você possa voltar e jogar as fases para retomar suas forças outra vez. Apesar da permitir juntar o dinheiro virtual, ter que jogar as mesmas fases repetidamente torna o game chato devido à natureza da jogabilidade.

O poder do toque

Thor: The Dark World abandona o movimento tradicional do joystick em favor do sistema de controle de toque-para-mover, usado em Diablo, por exemplo. Você só precisa tocar a tela quando quiser que o Thor se mova que ele seguirá nessa direção.

Os ataques no Thor: The Dark World são executados principalmente usando gestos na tela tátil. Por exemplo, você só precisa tocar em um inimigo para desferir um ataque regular, arrastar dois dedos na tela para disparar nos bandidos e nos objetos quebráveis, ou desenhar um raio para descarregar um ataque relâmpago. Você pode invocar aliados Asgardianos e desferir ataques especiais por meio de botões de ação na tela.

Gráficos de Blockbuster

Thor: The Dark World tem um visual tão bom quanto os outros jogos da Gameloft baseados em filmes, como o Homem de Ferro 3, O Cavaleiro das Sombras Ressurge, e O Incrível Homem-Aranha. Os elaborados gráficos 3D e os fantásticos ambientes dão ao game um verdadeiro ar de Hollywood.

A trilha sonora para Thor: The Dark World está no ponto e a dublagem do jogo é muito boa.

O veredito

Thor: The Dark World trás pouca originalidade ao mercado abarrotado de jogos de aventuras. Os fãs de Thor gostarão da maneira fluida que você pode lutar ao lado de outros personagens. Porém, outros se frustrarão pela jogabilidade repetitiva e pelas pegadinhas do formato 'grátis-para-jogar'.

Thor: The Dark World

Download

Thor: The Dark World 1.0.0